segunda-feira, 8 de março de 2010

Encontro com Bell

Iniciamos nossas atividades no ano de 2010 com o pé direito!

Tivemos um bom público na palestra:"Encontro com Bell!".Onde o tema abordado foi de extrema relevância para os participantes.

Com uma palestra rica em conteúdo, tivemos momentos de grande emoção, com o depoimento de vida, de Bell Marcondes.Como menciona,Sérgio Dávila(Folha de S.Paulo),"A melhor literatura nasce do desespero.Bell Marcondes fez um livro de emocionar estátua.

Vale a pena conferir esta obra!

Por apenas R$30,00

O livro encontra-se à venda no Espaço Interativo Cidadão Já!(Rua Dr.Homem de Mello, 574 Perdizes)

Tel:2768-9245

Um comentário:

  1. quero deixar um recado p Bell.
    O teu livro nao vende por dois motivos
    o titulo é muito pesado para carregar as pessoas ficam constrangidas achando que vao pensarque ela eh usuaria ao comprar o livro. Acredite desde que comprei o livro vejo como aspessoas vem o titulo e depois me olham, como eu amo analisar os olhares eu ja sei definir um que vme com uma dose de critica.

    O outro motivo é que seu livro fal de um assunto que ninguem quer ouvir e que precisa.
    Em analise deteu livro eu posos dizer que o teu problema noa foi a driga mas a depressão que vc sente.
    Quero conversar c vc e discutir melhor e te contar como ao contrario o uso das dorgas me ajudou a sair da depressão. fui um destes casos que ninguem fala para noa aumentar a desgraça que as drogas causam. Concordo com isso ,mas omeu interesse é mostrar p vc algumas coisasque estão claras no teu livro e vc deixa perder.

    ResponderExcluir